AplicativosDicas

Apps para empresas

Apps para empresas
Apps para empresas

A utilização de smartphones se tornou algo viral no mundo inteiro, na qual uma pesquisa do IBGE relatou que 116 milhões de brasileiros se conectaram na internet durante o ano de 2016, compreendendo que a maioria utilizou smartphones nesse processo.

Tendo isso em vista, essa inteligência móvel facilitou o dia a dia de todos, principalmente na área de negócios, na qual antes era necessário esperar por um táxi na chuva, hoje é possível buscar os taxistas mais próximos. Além disso, ficou mais acessível conversar ou ver alguém que está distante e realizar compras em questão de instantes. Isso torna os smartphones e seus aplicativos uma das facilidades do mundo contemporâneo.

A partir disso a Digitall selecionou alguns aplicativos que podem se tornar aliados na rotina dos empreendedores.

  1. Trello

Uma ferramenta de gerenciamento de projeto multifuncional que pode ser ajustada de acordo com a necessidade do usuário. Podendo ser utilizada para organização de projetos do trabalho, planos de investimentos e inúmeras outras possibilidades. Além do aplicativo o Trello pode ser acessado pelos navegadores da internet.

  1. Asana

Uma outra alternativa para coordenação de projetos, Asana disponibiliza uma cronograma para que seja possível analisar os planos criados de uma forma integrada, com todos as peças do seu projeto. Além disso, com um design muito agradável, a plataforma é integrada com diversos outros aplicativos, como google agenda, salesforce entre outros. Assim como o Trello a plataforma também é disponível em navegadores da internet.

  1. RunRun.it

Assim como as plataformas anteriores a Runrun.it é uma alternativa de gestão profissional do trabalho. Com Dashboards customizáveis com métricas de tempo, entregas e Inteligência Artificial o aplicativo prevê se algo pode dar errado.  

  1. Google Keep

Uma alternativa para registro de ideias, o Google Keep, funciona como uma plataforma de notas, na qual é possível criar listas com imagens , notas de áudio, lembretes. Habilitando a possibilidade de compartilhamento de notas.

  1. Dropbox

O Dropbox funciona como uma plataforma de organização de arquivos, na qual eles podem ser encontratos com maior facilidade e sincronizads com segurança em todos os dispositivos habilitados, gerando acessibiliade. A plataforma disponibiliza o “Paper” que permite colaboração em tempo real entre a equipe de um projeto, assim é possível editar documentos em conjunto.

Deixe um comentário

Alcance o sucesso online agora mesmo com nossas soluções de marketing digital sob medida.

SAIBA MAIS
FALE CONOSCO